segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nostalgia virtual

- Bicho, tem uns troços da minha infância que simplesmente não dá pra entender...
- Tipo o quê?
- Por que o Nescau tinha gosto de chocolate mesmo?
- Tchê, um bruxo meu contou que as plantações de cacau no Brasil já eram! Baixou uma praga lá e fodeu com tudo. Agora, os chocolates que tu compra são um amontoado de açúcar com gordura hidrogenada. O cacau mesmo ficou muito caro...
- Ahhh... o Renato Russo não queria mesmo tocar "Pais e filhos"? Ele disse que era uma redação que ele tinha feito e...
- Conversa! Aquele cara era mó espertinho. Sabia muuuito bem o que agradava esse povêdo. Essa história de "fiz essa música pra mim" é puta conversinha. Se fez a música pra si próprio, por que gravou e vendeu?
- É... pior. O cara podia pôr água fria no Aquaplay?
- Sim, mas com água quente a parada funcionava mil vezes melhor.
- E o
Max Headroom? Qualé quiera daquele seriado?
- Ah, peraí! Daí, tu tá querendo demais!
- Como assim? É que eu olhava e achava massa o visual, mas lembro do meu pai dizendo que parecia filme de arte, com visão poética e sei lá...
- Cara, tenta entender: ninguém no universo sacou PORRA NENHUMA do Max Headroom...
- É tipo o mistério das câmeras Tecpix, que são as mais vendidas do país, mas o vagabundo nunca vê alguém com uma dessas?
- (som de palmas) Perfeito, pequeno gafanhoto. É por isso que somos bróder!
- É nóis...

Um comentário: