segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Textículos

Solos. Coisas que passaram por minha frente vestidas de suplex rosa com bolinhas amarelas, montadas em um elefante cor de gelatina de limão.
  • Vi uns trechinhos do show do AC/DC no estádio do Jason. Banda afinadíssima; chega a irritar. As guitarras... bem, segundo Fábio Fischer, amigo e músico de minha banda, "dava pra ouvir até os estalos das válvulas".

  • As vozes é que já são um problema sério no grupo. Calma, que não é pecado pensar isso! A voz do Brian Johnson e os backings da dupla Cliff-Malcolm já dão sinais definitivos de que quem pagou os 300 pila para ver o show realmente tá pela celebração.

    Força, véio!

  • Muito triste ver os Brians preferidos (Johnson e Wilson) tendo suas vozes massacradas por trago e aditivos ou remédios e aditivos, respectivamente.
  • Alguém me ensine que raio de compressor, gate ou limiter as televisões andam usando para fazer com que locuções ou comerciais saiam com um som esmagadíssimo e inaudível.
  • Exemplo? Tente cantarolar a música da propaganda da Coca-Cola, aquela que tem uma animação computadorizada de uma festa na frente de um castelo... se você só ouvir um sopro de melodia, uns gritos de plateia e uns ruídos, bem, então estaremos pensando o mesmo. No Youtube, com o som alto, fica facinho de ouvir.

Um comentário:

  1. Acredite, Marat... não vale a pena escutar nem cantarolar essa música. É muito chata, véi...

    ResponderExcluir