sábado, 17 de julho de 2010

LA TRIP: 2ª parte

Então, depois de testarmos a Kombi do Marat de todas as maneiras possíveis na praia de Garopaba esse ano, demos como certa a viagem nas férias de julho. A van correspondeu bem, andou rápido e aguentou várias vezes estradinhas esburacadas com lama e 8 pessoas dentro, sem negar fogo.
.
Mas chega, então o fim de maio de 2010 e começamos a perceber que o integrantes do Bloco Também Tô na Pedra já tinham programado outras coisas para o meio do ano. De 7 ou 8 pessoas, vimos nosso plantel diminuir para quatro mancebos: eu, Kako, Dóc e Paleta. Viajar assim, numa Kombi, seria pedir para torrar dinheiro. É um veículo confiável, mas faz só 10km/l na estrada.
.
O Palio do Kako! Eis aí a solução. A partir disso, começamos a arregimentar as coisas todas: carta-verde (um seguro internacional), revisão de quilometragem (o Palio tá atualmente com 6.700 km rodados), hospedagem (processo ainda não totalmente concluído) e lugares para visitar. Verificamos documentos pessoais e acumulamos dinheiro. Avisamos Deus e o mundo.
.
E fui atrás dos patrocinadores. Na real, corri pouco em função disso. Tava cheio de coisas pra fazer, enfim... mas contei com a parceria do Murilo, do Felipe e do Nino Lee, que colocaram suas marcas (respectivamente: MUNDO IMAGINÁRIO comunicação visual, DOWNHILL bike and street roupas e acessórios e MARKA DIABO camisetas) no carro, garantindo, assim, uns bons pedágios custeados ao longo do percurso.
.
O percurso: no próximo texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário